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Garantia e Troca

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente, no telefone (31) 97354-8107 ou pelo e-mail comercial@centralselling.com.br

As condições para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:


1. Produto chegou avariado

• Havendo indícios de mau uso: Quebrados,tricados, conector amassado, garras outravas quebradas, arranhões na tela, flex rasgado, etiquetas, selo violados, rompidos ou qualquer avaria de quaisquer natureza a troca ou devolução não serão aceitas.

• Peças que necessitam ser soldadas ou coladas, a garantia é limitada (somente teste) pois o produto sofre grandes alterações e intervenções no processo, portanto certifique-se que o produto esteja funcionando antes de executar o serviço de soldadgem ou colagem do mesmo. Após esse processo perde a garantia.

• Não fazemos manutenção em celulares nem nos resposabilizamos por serviços prestados por terceiros.

Atenção:

• Nos dias atuais as coisas duram cada vez menos, isso ocorre também com os celulares devido ao seu uso contínuo, estão sujeitos a danos (provocados) pois vivem caindo constantemente, e quedas constantes podem danificá-los internamente e externamente em suas peças substituídas em longo prazo (ou logo de primeira) além que muitos aparelhos são sensíveis a umidade, etc. Por esses e outros motivos citados acima, todas as peças que não sofrem alterações na sua estrutura física (Peças que são parafusadas) a Garantia é de 30 dias contra defeito de fabricação á partir da data de aquisição.

2. Em caso de garantia

• Produto deve ser retornado com a sua embalagem original.

• Utillize capas protetoras e peliculas, pois dessa forma evitam-se arranhões na tela ou outros danos que possam invalidar a garantia do seu produto.

• Evitar a exposição a humidade, Pois também invalida a garantia .

•Não serão resarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Desistência da Compra, por omissão do Cliente e Produtos enviados para garantia.


Caso os produtos estejam de acordo com as normas estabelecidas acima, enviar os produtos para o endereço abaixo:


Correios
Central Selling
Rua dos Caetés, 461 - Sala 206
Centro - Belo Horizonte - MG
CEP: 30120-082


2. Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail comercial@centralselling.com.br com breve descrição do motivo.

• Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

• Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso Atendimento através do telefone (31) 97354-8107, ou pelo e-mail comercial@centralselling.com.br.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como de avaria, indícios de mau uso ou ausência embalagem e acessórios, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao Cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail comercial@centralselling.com.br com breve descrição dos problemas referentes ao defeito ou mau funcionamento.

• Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Central Selling.

• Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

a. A não constatação do defeito;
b. O indício de mau uso;
c. O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

• Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

• Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

• Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:

• Acessórios de Telefonia Celular
• Maquinário e Ferramentas para Telefonia Celular;

• Caso você receba um produto diferente do produto adquirido ou falta de algum item constante na compra, você deve entrar em contato conosco através de telefone (31) 97354-8107, e-mail comercial@centralselling.com.br ou atendimento on-line via chat, relatando o ocorrido no período de 24 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.


3. Incompatibilidade de Produtos

• A Central Selling se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não estejam dentro das expecificações descritas acima.

• A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções ilustrativas, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

• As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.


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